Você está aqui: Página inicial > Notícias > Alunos de Ciências Contábeis participam de Exame de Suficiência do CFC - Conselho Federal de Contabilidade

• Escrito por Profa. Dra. Ana Condeixa
  • Publicado: Segunda, 19 de Setembro de 2022, 16h51

CRC2022
Cerca de 23 alunos do curso de Ciências Contábeis, da turma 2019, foram a Marabá, no domingo, dia 18, para participarem do Exame de Suficiência. Promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade, o exame é pré-requisito para o que o(a) aluno(a) conquiste o registro profissional e possa exercer a profissão de Contador(a). Este ano a prova foi realizada nas Escola C. E. E. M. Rio Tocantins das 10 às 14 horas. Os(as) alunos(as) foram acompanhados pela representante de turma, a aluna Adrianne Maria Castro do Nascimento. A Profa. Ma. Miraci do Carmo, Diretora da Faculdade de Ciências Contábeis, comemorou a participação dos(as) alunos(as). “A prova é um momento importante para o(a) aluno(a) e para o curso. É assim que o CFC avalia a qualidade dos cursos. É recomendável que os(as) alunos(as) façam o exame nos períodos finais do curso. Desejamos sucesso!”, comemora.

Reportagem: AC Condeixa de Araújo