Ir direto para menu de acessibilidade.
Você está aqui: Página inicial > Notícias > Vem aí o primeiro simulado ENADE!
Início do conteúdo da página

Vem aí o primeiro simulado ENADE!

 

foto_enade.png

Vem aí o primeiro simulado ENADE!

Nos dias 01 e 02 de junho serão realizados os primeiros simulados diagnósticos ENADE nos cursos de Administração e Ciências Contábeis respectivamente. O Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) é uma avaliação das instituições de ensino superior públicas e privadas. Os estudantes das instituições com maiores notas no Enade são reconhecidos no mercado de trabalho por sua excelência acadêmica.

Os simulados são imprescindíveis na preparação do ENADE, uma vez que identificam os pontos fortes e os pontos a serem melhorados. Através dos resultados serão realizadas ações para a obtenção de melhores resultados. O ENADE é de suma importância para a IES e para os estudantes, pois avaliam os desempenhos acadêmicos em seu curso e atestam as capacidades e qualidades dos discentes para o mercado de trabalho.

Vale ressaltar, que a inscrição no exame é obrigatória para estudantes ingressantes e concluintes habilitados de cursos de bacharelado, superiores de tecnologia e licenciaturas vinculados às áreas de avaliação da edição. A situação de regularidade do estudante é registrada em seu histórico escolar pela instituição de educação superior a qual está vinculado.

Fiquem atentos, pois os discentes matriculados no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA/Unifesspa receberão informativos e participarão de atividades preparatórias referente a este exame.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a coordenação de seu curso.

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página