Você está aqui: Página inicial > Notícias > ICSA promove III Semana Acadêmica

ICSA promove III Semana Acadêmica

Por Jussara Alves

Com o tema “Um olhar sobre a região Amazônica a partir das ciências sociais aplicadas”, o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas (ICSA) realiza nos dias 27, 28 e 29 a III Semana Acadêmica.

O evento é voltado para os discentes, docentes e também para a sociedade de modo geral, que pode participar apresentando trabalhos acadêmicos, participando de oficinas e minicursos e como ouvinte. Quem desejar apresentar trabalhos acadêmicos, nesta edição, a Semana Acadêmica do ICSA está recebendo às modalidades resumo expandido, artigo ou relato de experiência.
De acordo com a professora, Marcilene Feitosa, a Semana Acadêmica é um dos mais importantes eventos idealizados pelo ICSA. “Docentes, discentes e servidores técnicos têm a oportunidade de ofertar e participar de palestras, oficinas, minicursos e exposição de trabalhos acadêmicos que visam promover o intercâmbio de ideias que agregam conhecimento”.
A submissão dos trabalhos começa nesta quinta-feira (10) e seguem até 30 de outubro 06 de novembro pelo Sigeventos. A programação oferece ao participante certificado com carga horária de 20h. Os docentes também têm seu espaço na programação, com lançamento de obras literárias e acadêmica e apresentações de trabalhos desenvolvidos juntamente alunos.

Mais informações acesse a página do evento: https://sigeventos.unifesspa.edu.br/eventos/public/evento/ISAICSAI2019