Você está aqui: Página inicial > Notícias > Docente do Icsa Apresenta Trabalho Interdisciplinar em Fórum Internacional Ecoinovar

ecoinovar

1 Avaliador do 6º. Fórum ECOINOVAR, Prof. Gilnei Moura, e o Prof. Ciro Campão.

Com o tema LOGÍSTICA REVERSA E SUSTENTABILIDADE NO COMÉRCIO DE RONDON DO PARÁ: UM ESTUDO DE CASO UTILIZANDO COMO FERRAMENTA A MATEMÁTICA FINANCEIRA, o Prof. Me. Ciro Campão representou o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas – ICSA, no 6º. Fórum Internacional ECOINOVAR, realizado em Santa Maria (RS) no período de 21 a 23 de agosto deste ano.

Com recursos obtidos através da PROPIT, o Prof. Me. Ciro Campão pôde apresentar o início dos estudos interdisciplinares desenvolvidos em conjunto com a Profa. Dra. Andréa Novais (Matemática Financeira), o Prof. Me. Augusto Ferreira (Sustentabilidade e Responsabilidade Social) e o Prof. Me. Gabriel Outeiro (Direito do Consumidor), tendo o Prof. Ciro desenvolvido os estudos referentes à disciplina Logística.

Segundo o Prof. Ciro, a apresentação repercutiu positivamente no 6º. Fórum Internacional ECOINOVAR, e o docente pôde trazer novos horizontes para o desenvolvimento da pesquisa junto ao instituto.