Você está aqui: Página inicial > Notícias > Cerimônia de Encerramento e Concessão de Titulação (Especialização)

Cerimônia de Encerramento e Concessão de Titulação (Especialização)

No dia 22 de novembro de 2021 realizou-se em modo online através da plataforma Google Meet, a cerimônia de encerramento e concessão de titulação a nível de especialização aos concluintes do curso de pós-graduação em Gestão Pública e Tributária, ofertada no ano de 2019 pelo Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. A cerimônia contou com a presença dos convidados especiais Prof. Dr. Gabriel Moraes de Outeiro; Prof. Ma. Miraci Matos do Carmo e do ex-coordenador da pós-graduacão Prof.Me. Mário César Sousa de Oliveira. O evento foi intermediado pelo Técnico em Assuntos Educacionais Vinícius Alcântara. Na ocasião a concluinte Laize Almeida de Oliveira proferiu uma fala de representação da turma, agradecendo aos professores pela opotunidade e demais colegas de classe. O Professor Gabriel Outeiro citou a relevância do curso de pós-graduação para o Instituto e parabenizou os concluintes pela conquista. O Professor Mário Oliveira argumentou sobre os desafios da continuidade da pós graduação em tempos de pandemia e disse que foi uma grande vitória para todos da comunidade acadêmica a conclusão da especialização. A professora Miraci Matos saudou a todos os concluintes e ressaltou que é de grande valia a conclusão de um curso deste nível para alcançar objetivos maiores, como um curso de mestrado ou doutorado. O Técnico Vinícius Alcântara congratulou a todos os presentes e parabenizou os concluintes, em sequência falou da importância de uma pós-graduação tanto para o âmbito acadêmico como para o profissional. Ao final foram registrados prints do evento como uma forma de guardar na lembrança e deixar registrado o primeiro curso de pós-graduação concluido no Instituto de Ciências Sociais Aplicadas. O ICSA agradece a todos que participaram desta conquista, professores, técnicos, direção e demais servidores que se empenharam nesta empreitada num objetivo comum de tornar real esta meta para os 26 concluintes!