Você está aqui: Página inicial

Aberta inscrições para o Cursinho Popular Emancipa em Rondon do Pará

O Cursinho Popular Emancipa Multicampi abre inscrições para preenchimento de 80 vagas. Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 28 de março na página online do ICSA/Unifesspa CLICANDO AQUIPodem se inscrever estudantes dispostos a participar do preparatório para o Enem e outros vestibulares que atendem os seguintes requisitos: ser estudante ou ter concluído ensino médio em escola pública, não cursar ou ter concluído o ensino superior, não estar em cursinho privado e ter renda mensal familiar de até 1 salário mínimo e meio por pessoa ou no total de até três salários mínimos por família.

Devido ao grande número de inscritos será realizado um sorteio online no dia 29/03 para a seleção dos interessados de acordo com o número de vagas disponibilizadas. O documento com o nome dos alunos selecionados será publicado aqui no site do ICSA (www.icsa.unifesspa.edu.br), às 12h do dia 29/03.

O início das aulas será no dia 30 de março e acontecerão aos sábados.